Tiger Woods diz que se arrepende das traições e pde ajuda para superar escandalos

Atleta afirma que está “profundamente arrependido” por casos com outras mulheres

"É difícil para mim admitir que preciso de ajuda", disse Tiger Woods; o golfista, número um do ranking mundial, disse que não sabe quando voltará a competir

O golfista americano Tiger Woods pediu desculpas publicamente nesta sexta-feira (19), após ser pivô de inúmeros escândalos de traição.

– Eu fui infiel. Eu tive amantes. Eu traí. O que eu fiz foi inaceitável. Estou profundamente arrependido pelo comportamento egoísta.

Woods disse que precisará de apoio para superar o prejuízo que os escândalos causaram à sua imagem. O golfista afirmou que precisará de auxílio médico para continuar seu tratamento, que já dura 45 dias, contra compulsão por sexo.

– É difícil para mim admitir que preciso de ajuda.

O atleta chorou durante seu pronunciamento oficial nesta manhã, quando comentou seus casos extraconjugais. Woods falou por cerca de 13 minutos na sede da PGA (Associação de Golfistas Profissionais), na Flórida (Estados Unidos). A mãe do astro acompanhou o discurso no local.

Durante o pronunciamento, o golfista negou uma suposta briga com sua mulher, Elin.

– Elin nunca me agrediu naquela noite, ou em qualquer outra noite. Nunca houve qualquer episódio de violência doméstica [em nossa família].

O astro do golfe se mostrou incomodado com a exposição de sua família.

– Eu tenho uma dívida com minha família para me tornar uma pessoa melhor. Por favor, deixem minha esposa e meus filhos em paz.

Tigers Woods disse que "possivelmente este ano" voltará a competir. O golfista não dava declarações desde o fim de novembro do ano passado, após um acidente de carro.

A revista Forbes publicou no ano passado que Tiger Woods se tornou o primeiro esportista bilionário da história.

Woods abraça sua mãe, que acompanhou o pronunciamento nesta sexta-feira (19). Foto: Sam Greenwood/AFP

Compartilhe...>

Veja mais...