Revista norteamericana traz modelos gordinhas para a edição de novembro

Revista norteamericana traz modelos gordinhas para a edição de novembro

Está começando uma revolução no padrão de beleza feminino. Por isso, esqueça as magérrimas modelos dominando os editoriais de moda, chegou a hora das mulheres normais assumirem o comando. Pelo menos é o que acredita a revista norteamericana Glamour.

Depois de tantos leitores pedirem que fossem publicadas fotos com mulheres de verdade na revista, a editora-chefe Cindi Leive decidiu inovar e escolheu sete modelos lindíssimas – todas vestindo até cinco tamanhos maiores que as super tops – para a capa de novembro.

image0015

(Foto: Divulgação)

A pergunta que permeia a edição da revista é: Por que toda super model tem que ser magra? A ideia da publicação é que toda mulher tenha o direito de ser e se sentir bonita mesmo tendo o que a indústria da moda considera defeito; barriguinha saliente, coxas grossas, bumbum avantajado, ombros largos, etc.

Kate Dillon, Ashley Graham, Amy Lemons, Lizzie Miller, Crystal Renn, Jennie Runk e Anansa Sims são algumas das modelos "super-size" escolhidas para estampar o editorial. Com belas curvas, nada as impede de fazerem sucesso como lindas mulheres.

Tem todo meu apoio…

Cleoci Pinheiro.

image002

Compartilhe...>
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Veja mais...