Relato do consumidor (1)

Começo eu mesmo aqui a prestação de serviço dizendo que Perus não tem uma loja de informática que preste, meu relato começa com o péssima experiência que tive quando meu notebook deu um problema e precisei leva-lo a um especialista, fui nas duas lojas disponível no bairro de acesso mais fácil, a primeira (http://migre.me/7L7ox ) o responsável me atendeu (com essa mesma elegância que vcs podem observar no link mas isso já é outra questão) e disse que no dia seguinte me daria o orçamento, até ai tudo bem, no dia seguinte fui até a loja e fui atendido por uma moça que não tinha nada a me dizer e nem sabia do que se tratava até que sugeri que se eu desse o numero do orçamento ela poderia me ajudar melhor, a moça ligou então para o proprietário da loja que estava não sei onde, e começa a perguntar sobre meu orçamento, que o mesmo manda retornar no dia seguinte pois estava na Sta. Efigênia resolvendo meu caso, depois disso voltei na mesma loja mais de 8 vezes e tive sempre a mesma resposta acompanhado de um “volte amanhã” até que por fim encontrei um dia com o rapaz que me atendeu da primeira vez e disse: olha estou com sua maquina aqui, ela esta com o chipset queimado e pra trocar fica R$ 350,00 mas o rapaz não esta lá essa semana só vou poder levar na outra semana mas enquanto isso leva sua maquina pra sua casa e fica com ela, mas é melhor você não fazer isso não pq esse cara não da garantia o melhor é você trocar a placa mãe do seu notebook isso é mais garantido fica R$ 600,00. Nossa quanto profissionalismo pensei eu, mas blz, já que a maquina esta comigo vou fazer outro orçamento, fui então numa loja próximo (http://migre.me/7L8h4 ) Quando cheguei na loja que expliquei que tinha uma maquina que não estava ligando o cara nem esperou eu terminar de falar e já disse: é o chipset que esta queimado. bom conclui que o cara era fera e manjava muito por não precisar nem examinar o notebook pra saber qual era o problema, ligar? Coloca-lo numa tomada pra tentar liga-lo ? isso é para os fracos, ali naquela loja bastava o cara trazer uma foto da maquina com problema que o sujeito já tinha o diagnostico. Diante disso e não contente com nada do que tinha visto e ouvido resolvi ir até uma outra loja pra ter uma terceira opinião, levei então meu notebook numa loja la na Av brig faria lima na Supriform onde fui atendido de forma completamente diferente o atendente me levou até uma técnico que depois de me ouvir sugeriu ligarmos a maquina para ele examinar ao ver que não ligava abriu na minha frente disse quais eram as possíveis causas e acertou, alguns ajustes depois BINGO, la estava minha maquina funcionando novamente na minha frente, fiquei impressionado de ver que sofri quase 2 meses atoa na mão de pessoas desqualificadas do meu bairro enquanto o problema nem era assim tão grave, e pra minha surpresa quando perguntei o valor do serviço o cara disse que não era nada pois ele não tinha feito nada de mais. Puts, que vergonha fiquei pelos profissionais anteriores, como pode ter tanta gente desonesta dessa maneira?

Mas enfim depois desse relato já estou mais aliviado. Até a próxima vez com mais relatos de casos e causos…

Compartilhe...>
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Veja mais...