Marca utiliza imagens de um assalto a uma de suas lojas para divulgar liquidação

Após ter uma de suas lojas assaltada no começo de dezembro, a marca de roupas masculina Reserva usou o que poderia ser apenas um problema em uma estratégia de marketing. Na ação, a grife utilizou as imagens do roubo para promover uma liquidação.

O assalto foi na unidade dos Jardins, bairro de São Paulo. Na propaganda, os ladrões aparecem quebrando as vitrines, levando calças e blusas. Em outro vídeo, o criador da marca, Rony Meisler, explica que resolveu extrair algo de positivo do assalto, ao invés de reclamar.

“Resolvemos nos inspirar neles (os ladrões) e fazer do vídeo de lançamento de nossa liquidação um exemplo de que melhor do que chupar o limão é fazer uma limonada com ele", descreve Meisler do vídeo publicado.

Assista abaixo a propaganda da Reserva:

[youtube http://youtube.com/w/?v=kYinwiH9pD0&feature=player_embedded]

Parabéns ao pessoal de Marketing da Reserva.

Compartilhe...>

Veja mais...