Relato do consumidor (2)

Olá amigos,

O relato do c(a)nsumidor indignado de hoje é direcionado a Robert Show, essa simpática loja de texturas e afins situada na Rua Bernardo José de Lorena Nº 201 mais precisamente na rua do CEU Perus.

A historia e a seguinte: em maio de 2011 fui até a loja do Sr. Roberto e comprei 14 barricas (baldes de 60 quilos R$ 60,00 cada) de textura e grafiato , porem no ato da compra foi me informado que naquele momento só tinham prontas 4 barricas e disseram que me entregariam o restante a medida que fossem ficando prontas, não vi nenhum problema nisso, pois conforme eu fosse utilizando as barricas iriam chegando as outras que restavam para suprir a necessidade até o termino da reforma.

Mas aconteceu que eu superestimei a quantidade de tinta que iria precisar, com isso acabaram sobrando 4 barricas que me foram entregues e 1 que ainda estava esperando totalizando 5 barricas e R$300,00 de prejuízo, mas eu já havia comprado as tintas e pago R$ 840,00 pela 14 barricas, não tinha como devolve-las, só me restava esperar pela barrica que ainda não tinha sido entregue e utilizar as tintas da melhor maneira possível para tentar amenizar isso, lembre-se que isso foi em maio de 2011, desde então tenho ido insistentemente até a loja do Sr. Roberto que sempre me da uma desculpa, um dia ele diz que não tem material, outro dia não tem como me entregar, no outro dia ele tem cliente pra atender ( como se eu não fosse um cliente, insatisfeito por sinal), e assim tem sido desde então.

Decidi então pintar uma outra parede em minha casa com as tintas que restaram, como eu ainda tinha uma barrica de credito (R$ 60,00) fui até a loja e propus ao Sr. Roberto que trocássemos o material que ele me devia pela mão de obra, ele usaria de sua experiência e pintaria pra mim a parede com o material que me restou e ficaríamos kits porem ele disse que o valor da mão de obra dele era de R$ 80,00 o dia para isso eu iria precisar pagar a diferença, na ansiedade de ver esse problema resolvido cheguei ao absurdo de concordar em pagar a diferença de R$ 20,00 para ver esse problema resolvido.

Combinamos o dia que esse serviço seria feito ele foi em casa viu a parede conferiu o material viu que estava tudo ok e no dia seguinte ele iria executar o serviço. Conclusão até hoje mais de 9 meses depois eu estou esperando a solução para isso, enfim acabei ficando no prejuízo mesmo pois a esposa do seu Roberto fica irritadíssima quando me vê na porta da loja e já não me trata tão agradavelmente como no dia em que fui efetuar a compra e gastei R$ 840,00 em sua loja.

Com isso meus amigos só me resta relatar o caso aqui na internet para que outros desavisados não caiam no mesmo papo furado que eu cai. Vou ficando por aqui na esperança de que um dia eu recupere esse prejuízo.

Compartilhe...>

Veja mais...