007 Quantum of Solace

Eu ia escrever algo sobre o novo filme de James Bond mas encontrei esse texto no blog da Tatiani Lopatiuk que nem preciso falar mais nada ela diz tudo aqui, só não diz que o mister Bond nesse filme ao contrario dos outros glamurosos, ele foge de fusquinha. Mas chega de conversa e vamos ao texto da moça.

 

James Bond pega o bonde
vai pra onde? Eu não sei
O seu Charlie lá de longe
já sacou que tu é gay
A rainha demitiu
desistiu dos seus serviços
Quando ela descobriu
que o teu cílio era postiço
[James Bond – Bonde do Rolê ♫]

Eu não posso OUVIR o nome James Bond que lembro dessa música e ela fica rodando FOREVÁ na minha cabeça. Mas mesmo assim fui firme, fui forte e fui ver o novo filme do James Bonde Pega o Bonde, o tal do Quantum of Solace.

 

Essa incrível nostalgia dos que vivem no deserto!

 

Primeira coisa que eu quero deixar bem claro, eu sou a mais n00b prá essas coisas de filme de ação. Eu nunca entendo patavinas de quem é o vilão e por quê, nunca entendo por que as pessoas estão correndo desse jeito, não entendo qual é plano maligno, nunca entendo nada. Mas mesmo assim eu assisto, por que penso: não, tati, é só você prestar mais atenção dessa vez, presta bastante atenção! E daí o filme começa e começam os tiroteios e mapas e países randômicos sendo bombardeados, é muita coisa prá minha cabeça e eu começo a divagar.

Como não poderia deixar de ser, não entendi bulhufas do enredo de Quantum Of Solace e fiquei divagando o filme inteiro. Uma coisa que percebi é que Bond está bem tristinho esse filme, por causa da bond girl do filme passado, que faleceu. Nessas ele tá bem deprê mesmo, não dorme direito e só fica na bebedeira. Fiquei triste por ele, ele passa o filme todo sujinho e com olheiras! Bem ao contrário da exuberância ostentada em Casino Royale e a magnífica cena dele saindo do mar. Ulalá!

 

Sereio! Muso!

 

Ele também tá tecnológico prá caraleo, tiop, tudo o que ele quer saber ele liga prá uma senhorinha que joga no google e manda as informações prá ele numa rapidez estonteante. E tem uma mesa no escritório dessa velhinha que é muuito foda, aparece tudo na mesa como se fosse no monitor do pc e vc puxa prá lá e prá cá as fotos e talecoisa. Coisa phina mesmo! Trabalhar em meio a tanta tecnologia é fácil!

Outra coisa que notei em Bond é que por estar amargurado com sua súbita viuvez ele tá bem violento. Tipos que você não pode falar nada prá ele que ele já saca o 38 e te manda prá terra do pé junto. Até a velhinha lá reclamou com ele que ele tava pesando demais a mão no gatilho. Mas você sabe como é o James Bond, teimoso que uma mula. Não deu outra, a velhinha deu as conta prá ele, tesourou todos os cartões de crédito da firma. O cara passou a maior vergonha no aeroporto, quando foi passar o cartão de crédito e tava bloqueado. Sacanagi. Mas pelo o que eu entendi ele continuou fazendo uns por fora e trabalhando por conta própria. E daí fez algo certo (não entendi bem o que) e a velhinha contratou ele de novo.

Quanto à Bond Girl da vez, não achei ela muito bonita não. Quer dizer, que é bonita é, mas não é aquelas coisas. A outra bond girl lá, a falecida, era menos bonita ainda. Tinha cara de frígida. De boa que a ruivinha que ele pega no meio do filme, prá dar uma descontraida, é a mais bonita que ele pegou ultimamente. Pena que ela morre de um jeito tão melequento.

 

Bond Girl, James Bond e Ruivinha Pegael

 

Achei a abertura do filme muito bonita e hot!hot!hot! Nossa, por ela você até pensa que ele vai catar geral, vai apavorar a mulherada. Mas qual nada! Por estar de luto ele não está nem um pouco paquerador e engraçadinho como no outro filme, e isso é BORING infinito. Fica só
choramingando, com aqueles olhinhos azuis estupendos. E faz só uma ou duas piadinhas boas. O resto do filme é só luta, facada, lágrimas e drinks solitários em bares obscuros.

 

Sai dessa vida, JB!

 

Pobre James Bond. Espero que ele melhore logo e no próximo filme já esteja numa bem melhor. Por que, afinal de contas o que James faz além de se matar de trabalhar? Acho incrível, ele nunca toma banho, dorme, faz as NECESSIDADE, nada. É só trabalho e mais trabalho e a velhinha (que pensa que é mãe dele, como ele mesmo diz) nunca acha que tá bom. Tá certo que o trabalho dele tem um glamour danado, aqueles carros lindos e os relógios que ele usa são divinos. Mas ostentação não é tudo na vida! Para alguns sim, mas não é não, minha gente! Acho que tá na hora dele pensar mais um pouco em si, tanto emprego bom por aí! Bora dar um up no currículo e sair distribuindo, JB! Que ficar num emprego desses, em que sua garota morre, você volta pra casa todo dia machucado e tua chefe só te inferniza… vale a pena não, gacto.

_______________

dito tudo isso não preciso falar mais nada.
beijos Cleoci Pinheiro
Compartilhe...>
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Veja mais...